CHECK-IN FORUM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Festas, Sexualidade e Substâncias Psicoactivas


    Drogas legais são legais? Talking about the legal highs

    avatar
    brasil.methylone


    Número de Mensagens : 11
    Data de inscrição : 15/09/2011

    Drogas legais são legais? Talking about the legal highs Empty Drogas legais são legais? Talking about the legal highs

    Mensagem por brasil.methylone Dom Fev 12, 2012 2:16 pm

    Drogas legais são legais? Talking about the legal highs
    Não, não estou falando de tabaco, álcool e remédios controlados. O assunto é sobre substâncias de efeito psicoativo que não são classificadas como drogas passíveis de punição penal.
    Conhecidas na Europa e Estados Unidos como legal highs, essas drogas legais surgiram na Europa nos princípios dos anos 90 na forma de drogas herbáceas, as herbal highs. Eram pílulas de efedrina (um tipo de anfetamina), que prometiam efeitos semelhantes ao ECSTASY e ao LSD. Com o passar do tempo foram surgindo diferentes composições e junto com elas diferentes promessas de diversão garantida, sempre com o apelo de que consumindo, portando, ou vendendo essas substâncias você estaria isento das penalidades legais (o que não parece nada mal).
    Em muitos países essas drogas são encontradas para venda legalmente em vários tipos de lojas e podem ser compradas via internet e enviadas para qualquer parte do mundo. Muitas delas já chegaram no Brasil, fato comprovado pelas várias apreensões feitas pela Anvisa nos aeroportos. O engraçado é que quem apreende essas drogas é a Anvisa, e não a polícia. Isso porque não há lei que impeça a compra das mesmas, porém não podem ser trazidas ao país por não constarem na lista de substâncias permitidas pela Anvisa.
    Mas é fácil fácil de que elas cheguem até suas mãos. Nunca tentei mas “tenho um amigo” que compra sempre.
    Conheça algumas das mais famosas:
    Metilona, 4-FMP, Pentedrone, 2C-E, 2C-D
    Se quiser comprar (não tenho nada a ver com isso, vc já é bem grandinho e internet tá aí pra todo mundo) aí vão alguns sites:
    www.quicient.com.br


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 1:58 am