CHECK-IN FORUM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Festas, Sexualidade e Substâncias Psicoactivas


2 participantes

    LSD

    avatar
    Andrei


    Número de Mensagens : 16
    Data de inscrição : 03/05/2007

    LSD Empty LSD

    Mensagem por Andrei Ter Nov 13, 2007 6:35 am

    Este texto já é de 2004. Foi uma experiência minha com lsd numa festa de trance, a mais intensa que já tive até hoje. Na altura ainda desconhecia alguns aspectos da droga o que por momentos ainda me levou a ficar um bocadinho em pânico. O resultado até foi bastante positivo mas não controlei a viagem, dentro do que já tinha experienciado com lsd nunca tinha chegado a este ponto.

    "Bem a minha ultima tem muito que se lhe diga, até porque há partes que não me lembro...
    Realmente não estava à espera que batesse tanto e talvez por isso andei um bocadinho à toa mas acabei por ter uma grande viagem.

    Nesta ultima festa da up&down fui falar com o "carteiro" antes da actuação de xerox e ele lá me vendeu um selo, mal eu sabia que era um selo daqueles que dava para enviar cartas para bem longe...
    Pelo que ele disse era um shiva, nunca tinha ouvido falar destes mas tão depressa não me vou esquecer.

    Lá o papei antes do live, o brunolas desejou me boa viagem e eu sorri (nem imaginava como ia ser). Fui para a pista ter com o resto do pessoal e durante a primeira hora não senti grande coisa mas as luzinhas que estavam à frente do dj já tavam a começar a fazer efeitos esquesitos. Fui um pouco mais para a frente com o brunolas e quando voltamos cá para trás outra vez já o som fazia eco na minha cabeça, já estava a subir, a trepar pelos meus neurónios acima...por lá ficamos a dançar talvez mais uns 15m (lsd time zone) até que de repente de um momento para o outro passei de uma moca completamente controlada para uma que mais parecia a minha primeira. Tentei ir ao bar comprar água mas já via tudo com grelhas à frente (assim #), lá cheguei ao bar e de repente fiquei sem saber o que lá estava a fazer...olhei para a rapariga que lá estava ela olhou para mim e assim fiquei uns segundos até que me lembrei de lhe pedir uma água ao que ela respondeu qualquer coisa que eu não percebi.Rolling Eyes Estava alguém ao meu lado a pedir qualquer coisa, atendeu-o e depois pedi lhe uma água novamente, nem olhou para mim...estranhei um pouco, toquei lhe no braço e pedi lhe outra vez..ela olhou com uma cara muito estranha para mim e continuou a fazer o que estava a fazer. Depois disso fiquei um pouco confuso, não era possivel eu já estar assim tao "fora" de um momento para o outro de maneira a ela não perceber o que eu dizia, ou nem sequer estar a dizer nada. Passado uns momentos voltei a pedir lhe e ela respondeu naturalmente, como se tivesse a falar comigo pela primeira vez, e deu-me a garrafa de água. confused A partir do momento que sai do bar e voltei a andar pelo meio da multidao já tudo me parecia muito estranho e surreal, todos olhavam para mim de maneira esquesita (pensava eu) e tinha a sensação de o chão ser oval.

    Tive que ir apanhar ar mas a saida da tenda parecia me tão estreita que mal consegui sair... quando sai a minha percepção da realidade já tinha ido dar uma volta, as pessoas eram aos S. De repente de um momento para o outro dou por mim sentado no chill out com o brunolas e mais alguem que não me lembro quem era...em segundos já o som do chill me estava a fazer tripar outra vez, os cubos que lá estavam começaram a mudar de forma e de cor e os planetas a rodar..ri me por dentro mas na realidade estava a ficar um bocado desconfortável com o descontrolo da situação, lá fiquei a disfrutar o momento por uns minutos até que reparei que estava a ficar de dia. Levantei me para ir até ao dancefloor e quando saí da tenda pareceu me tudo mudado, muitas das barracas ja tinham sido desmontadas não via quase ninguém cá fora e o céu estava bastante escuro. Quando entrei no dancefloor não aguentei lá mais do que uns segundos e tive que voltar ao chill out.

    Sentei me de novo junto ao brunolas (já só la estava ele a dormir) e acordei-o para tentar falar com ele só para me tentar aperceber em que estado estava a minha realidade, ele acorda muito sobressaltado olha para todo o lado e adormece logo de seguida. De repente comecei a sentir que o meu corpo não estava bem onde eu pensava que estava, a palha do chill out começou a fundir se com as minhas mãos e eu sentia me em pé apesar de estar sentado. Voltei a sair do chill out mas ao sair o cenário alterou se todo, já não havia tenda de mainfloor e só algumas pessoas andavam por ali, estranhei aquilo tudo e continuei a andar apesar de sentir pressão nas costas e nos braços como se estivesse deitado ou sentado. Comecei a ouvir som mas não sabia de onde vinha tentei voltar ao chill out mas quando me virei era de noite e em vez do chill out estava lá o dancefloor. Lá continuei a andar sempre com a sensação de me estarem a tocar nas costas e de estar sentado. Tava ali perdido naquele espaço, andei ali de um lado para o outro mas não saía do mesmo sitio e sempre que me virava estava num cenário diferente e com música diferente. Comecei a entrar um bocado em paranoia, a andar mais rápido mas não conseguia sair dali, até que parei e me acalmei..sabia que aquilo não era real e mais cedo ou mais tarde ia passar, passado uns segundos já era de dia outra vez e já via tanto o chill out como o dancefloor. Pensei que "já estava na festa outra vez" e comecei a andar em direcção à pista mas continuava a sentir que o meu corpo não estava ali, sentia os braços e as pernas encostados a qualquer coisa mas estava em pé e sem nada à minha volta. Entrei na tenda do dancefloor e tudo estava diferente, parecia que tinham mudado a decoraçao e a disposiçao das coisas durante a noite e não via ninguém conhecido o que me levou a ir outra vez ao chill out ver se o brunolas ainda lá estava. Estava no mesmo sitio, fui acordá lo mas ele teve a mesma reacção que tinha tido anteriormente... Olhei para o chao e as minhas mãos fundiram se com as palhas novamente, era uma sensação muito estranha que não consigo descrever muito bem,as minhas mãos pareciam estar a ser trespassadas por agulhas de palha que se estavam a fundir comigo, tudo em que tocava se fundia comigo..levantei me outra vez e voltei para a rua, comecei a andar e sempre que me virava o cenário mudava outra vez, de repente reparei que tudo o que pensava acontecia. Se queria sair dali virava me e estava no sitio que tinha imaginado. Fui andando por uns quantos destinos imaginários à medida que as coisas à minha volta se iam moldando enquanto eu pensava nelas, parecia magia, estava mesmo a disfrutar esse momento. As plantas floresciam à minha volta a uma velocidade alucinante, a natureza estava em fast forward. Já toda a gente se ria para mim (ou de mim, lol) mas eu não ligava a nada, nada era real e eu fazia o que me apetecia. Andava virava me, andava e virava me, e andei nisto um bom tempo até me fartar.
    Já estava a ficar farto daquele mundo imaginário mas não conseguia sair até que a certa altura reparei que sempre que parava, pensava onde estava, quem era e o que estava ali fazer ganhava por momentos o controlo da minha realidade e tudo parecia voltar ao normal. Decidi ir ao dancefloor ver quem andava por lá e lá encontrei primeiro o brunolas e depois o martim. Fui ter primeiro com o brunolas e tentei dizer lhe qualquer coisa mas não percebi nada do que ele respondeu, cheguei à conclusao que ainda não estava "de volta".

    A partir deste momento não me lembro de muito mais, só de ir comprar uma água e ficar bastante tempo à procura do dinheiro e de aquilo me parecer tudo estranho e irreal. Aquele mundo, as pessoas, o ambiente em que estava, tudo estava muito estranho e transformado...quando dei por mim já estava a dançar (o que era bom sinal) e de vez em quando conseguia voltar a sentir que o meu corpo não estava "deslocado", sentia me ali por completo...sempre que me deixava levar e continuava a dançar parecia que voltava tudo ao sito, tudo voltava a fazer sentido e eu sentia me cada vez mais a conseguir voltar ao meu estado "normal" (também por já estar na "descida")..quando dei outra vez por mim estava o martim a dizer me qualquer coisa ao ouvido que eu não me lembro muito bem mas depois de ele parar de falar, pela primeira vez, senti me normal, tinha descido "um degrau", era como se tivesse acabado de acordar. Não sei o que me disse mas teve efeito em mim.
    A partir desse momento fiquei "normal", tentei explicar toda a experiencia ao brunolas mas só me baralhava mais nos meus pensamentos. Continuei baralhado com algumas coisas mas já estava definitivamente em mim apesar de que quando tentava falar ou explicar qualquer coisa me perdia completamente. Apesar de tudo sentia me bem, não tinha sono nem estava cansado e a minha cabeça parecia mais "limpa" do que nunca. Quase como se tivesse enviado para a garantia e me tivessem enviado uma nova. As ideias estavam todas arrumadas, conseguia pensar mais claramente e rapidamente, só não conseguia expressar-me da mesma forma, era como se a minha capacidade expressiva não acompanha-se a velocidade do meu raciocinio. Sentia me leve e com uma enorme vontade de dançar. Fiquei a pensar como tinha sido possivel eu ter perdido tanto o controlo do meu estado e por onde teria eu mesmo andado durante a noite...

    Por fim, umas horas depois, acabei por conversar calmamente com eles sobre o que tinha passado. Pelo que eles me disseram, durante 3 horas das longas noite e manhã que passei, estive no mesmo sitio a falar sozinho e às voltas, tentaram falar comigo mas eu não "estava lá", apesar de me lembrar vagamente das vozes deles a meio da minha "viagem". Como viram que apesar de não estar em mim estava bem deixaram-me estar e ficaram por ali. Não me lembro de estar sequer mais que 5 minutos no mesmo sitio e no entanto pelos vistos estive! silent Foi sem dúvida a minha experiência mais intensa até hoje e que me fez aprender muito sobre os meus limites, sobre a droga em si e como funciona comigo. Fiquei com um certo "respeito" ao lsd que antes deste dia não tinha e comecei a escolher melhor os sitios e os ambientes em que consumia psicadélicos."

    Isto acabou com uma engraçada e complicada, no sentido comunicativo, conversa ao telefone. E depois da festa uma jantarada com os amigos numa tasca qualquer lá da terra. A day to remeber...
    hUgo
    hUgo


    Número de Mensagens : 84
    Idade : 46
    Data de inscrição : 16/04/2007

    LSD Empty Re: LSD

    Mensagem por hUgo Qua Nov 14, 2007 4:19 am

    De facto, é de se ter respeito...

    A qualidade da descrição mostra bem a diversidade e magnitude das surpresas. Gostei muito de ler! Óptimo contributo!!

    A qualidade da experiência não é tudo, no sentido que as experiências não acabam quando temporalmente terminam, especialmente quando são intensas. Exactamente quando são intensas, interessa saber dar-lhes sentido e integra-las na totalidade da memória pessoal.
    Certamente um dia para não esquecer!

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 11:15 am