CHECK-IN FORUM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Festas, Sexualidade e Substâncias Psicoactivas


5 participantes

    Sondagem de opinião sobre o funcionamento deste fórum

    Votação

    O que acham melhor para um Fórum deste tipo?

    [ 0 ]
    Sondagem de opinião sobre o funcionamento deste fórum Vote_lcap0%Sondagem de opinião sobre o funcionamento deste fórum Vote_rcap [0%] 
    [ 8 ]
    Sondagem de opinião sobre o funcionamento deste fórum Vote_lcap100%Sondagem de opinião sobre o funcionamento deste fórum Vote_rcap [100%] 
    [ 0 ]
    Sondagem de opinião sobre o funcionamento deste fórum Vote_lcap0%Sondagem de opinião sobre o funcionamento deste fórum Vote_rcap [0%] 

    Total de votos: 8
    Admin
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 39
    Data de inscrição : 13/04/2007

    Sondagem de opinião sobre o funcionamento deste fórum Empty Sondagem de opinião sobre o funcionamento deste fórum

    Mensagem por Admin Sex Jun 29, 2007 7:29 pm

    Até agora, a leitura deste Fórum tem estado disponível a qualquer visitante, sendo necessário o registo apenas para participar nos tópicos, votações, etc...

    Esta votação serve para perceber qual é a opinião dos utilizadores registados... Os não registados, pelas regras actuais, terão de se registar se quiserem votar.

    Obrigado!


    Última edição por Admin em Seg Fev 25, 2008 4:18 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    Caos Somestesico


    Número de Mensagens : 7
    Data de inscrição : 20/11/2007

    Sondagem de opinião sobre o funcionamento deste fórum Empty Re: Sondagem de opinião sobre o funcionamento deste fórum

    Mensagem por Caos Somestesico Dom Dez 02, 2007 6:14 am

    Votei na 2ª opção.
    Por enquanto acho que toda a gente deve ter acesso ao conteúdo do fórum, mm para ver os assuntos que se aborda. Contudo se quiserem dar opinião e se tiverem qq dúvida acho que se deviam registar 1º.
    Com o andamento do fórum e a aderencia de users, mais tarde podem sp optar por "só para users registados" se acharem bem.
    É a minha humilde opinião. hugz
    legalize
    legalize


    Número de Mensagens : 29
    Data de inscrição : 16/11/2007

    Sondagem de opinião sobre o funcionamento deste fórum Empty Re: Sondagem de opinião sobre o funcionamento deste fórum

    Mensagem por legalize Seg Dez 17, 2007 10:12 pm

    Ya eu tambem votei na segunda opção acho que quem tiver interessado mesmo em participar regista-se kem so apenas quiser ver ta-se bem .

    ( ) Legalize it ... santa
    avatar
    Sovietico


    Número de Mensagens : 2
    Data de inscrição : 15/12/2007

    Sondagem de opinião sobre o funcionamento deste fórum Empty Re: Sondagem de opinião sobre o funcionamento deste fórum

    Mensagem por Sovietico Ter Dez 18, 2007 10:47 pm

    Sem duvida que a informaçao deve ficar acessivel para utilizadores n registados. Esperemo que se registem e participem, mas o tipo de informaçao partilhada aqui no forum é de interesse geral e penso que esse "anonimato" n prejudica os objectivos do Check In, antes pelo contrario.
    avatar
    Daniel


    Número de Mensagens : 19
    Data de inscrição : 23/08/2007

    Sondagem de opinião sobre o funcionamento deste fórum Empty Re: Sondagem de opinião sobre o funcionamento deste fórum

    Mensagem por Daniel Qui Dez 27, 2007 5:28 am

    Concordo que manter o acesso livre e descomplicado à informação é o melhor! Smile

    Conteúdo patrocinado


    Sondagem de opinião sobre o funcionamento deste fórum Empty Re: Sondagem de opinião sobre o funcionamento deste fórum

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 10:20 am