CHECK-IN FORUM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Festas, Sexualidade e Substâncias Psicoactivas


2 participantes

    Hoffmans 2000

    avatar
    Alex-GrEy


    Número de Mensagens : 1
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Hoffmans 2000 Empty Hoffmans 2000

    Mensagem por Alex-GrEy Qua Jan 16, 2008 2:23 am

    Bem vou relatar também a minha experiência com meio hoffman 2000...

    Comprei-o cedo era meia noite e estávamos na Holographic 2008 em Aveiro....As 5 da manha já muito acelerado das metanfetas...La meti o meio ......Bom na primeira hora e meia.....não senti nada de anormal.....Mas depois.....tudo mudou de figura quando eu ja ha algum tempo que estava a ver 2 djs no dancefloor a passar som ao mesmo tempo.....quando derrepente vejo um dos 2 djs a abaixar-se muito rápido e desaparecer....e depois aparecia novamente....Perguntei ao bitoko (amigo) quantos gajos estavam a passar som....quando ele me diz que só la estava um.....bem.......

    a partir dai foi sempre a produzir entrei num estado onde só via formas diferentes.....quando o dj acompanhava a musica com os braços eu via um leque de mãos....como que se fossem umas 20.........

    Olhava para o lado e parecia que as pessoas me estavam a olhar de lado.....e tanto estavam num sitio quando depois ja estavam noutro....

    Saio do dancefloor e vou em direcção a fogueira quando olho para o fogo......ai perdi a noçao de espaço.....pareceu que o fogo se misturava com a atmosfera e andavam bocadinhos de chama espalhados pelo recinto da festa....Incrível....


    Conversas com 2 amigos que tambem tinham metido....ficavam a meio.....misturadas com gargalhadas......


    bOM passadas prai 6 horinhas de delírio visual.......la comecei a acalmar......e a começar a pensar no que realmente eu tinha visto.....e como podia ser tão real...... affraid



    Amigos Lsd respect!!!!!
    hUgo
    hUgo


    Número de Mensagens : 84
    Idade : 46
    Data de inscrição : 16/04/2007

    Hoffmans 2000 Empty Re: Hoffmans 2000

    Mensagem por hUgo Sex Jan 18, 2008 10:01 pm

    Bem... Essa ainda está fresca! cyclops

    De facto... a realidade é o que cada um percepciona e por isso varia. Substâncias como o LSD, que ampliam os estados de consciência (sentimentos, sensações, humor...) e os processos mentais (pensamentos) tornam as realidades percebidas bem mais personalizadas e intensas. Há realmente que ter respeito.

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 3:52 am