CHECK-IN FORUM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Festas, Sexualidade e Substâncias Psicoactivas


3 participantes

    Música e gostos musicais

    avatar
    Andrei


    Número de Mensagens : 16
    Data de inscrição : 03/05/2007

    Música e gostos musicais Empty Música e gostos musicais

    Mensagem por Andrei Ter Nov 13, 2007 7:16 am

    Não sabia bem onde abrir este tópico mas aqui vai...

    Concerteza passa por aqui muita gente com gostos diferentes, de meios diferentes, idades diferentes, mentalidades diferentes, no fundo pessoas muito diferentes com o mesmo propósito. Fica aqui um espaço para partilharmos os nossos gostos musicais e música no geral. Smile

    Gosto de muita coisa, ultimamente ando mais ligado à musica electrónica e ao chill out apesar de já ter ouvido rock mais comercial, metal, entre outros. Vou ouvindo a música que fui coleccionado ao longo dos anos conforme o meu estado de espirito. É engraçado como algumas pessoas passam por "fases musicais" mudando constantemente e outras vão acumulando gostos e nunca deixam de ouvir o que ouviam, mesmo conhecendo coisas novas e estilos diferentes. Eu cá gosto de ir acumulando...

    Desde Tool, Radiohead e Dead Combo que tenho ouvido ultimamente até Pink Floyd, Beatles e bandas mais antigas. Tenho que admitir que desde que comecei a conhecer música electrónica a minha percepção musical mudou bastante. No "mundo electrónico" vou muito do chill out mais psicadélico, ao progressivo e até mesmo electro minimal, para não estar a dizer nomes...acho que podia continuar a divagar pelo mundo infinito da música mas tá na hora de pôr um cdzinho a tocar e esticar-me até adormecer. Sleep
    avatar
    Caos Somestesico


    Número de Mensagens : 7
    Data de inscrição : 20/11/2007

    Música e gostos musicais Empty Re: Música e gostos musicais

    Mensagem por Caos Somestesico Ter Nov 20, 2007 2:58 am

    Andrei escreveu:Vou ouvindo a música que fui coleccionado ao longo dos anos conforme o meu estado de espirito. É engraçado como algumas pessoas passam por "fases musicais" mudando constantemente e outras vão acumulando gostos e nunca deixam de ouvir o que ouviam, mesmo conhecendo coisas novas e estilos diferentes. Eu cá gosto de ir acumulando...

    Nem mais!
    Queria desde já agradecer ao meu primo mais velho por me ter impingido metal, punk & derivados desde pequenino! (Laughing)
    Essas ondas já me acompanham desde a infância, contudo, com o passar dos anos fui-me apercebendo e apreciando outros estilos, particularmente focados na música electrónica. Breakcore, drum'n'bass, jungle, dark/psytrance, digital hardcore, noise, ambient, musica experimental... tá tudo bem! Cool
    Quando as finanças assim o permitem vou a bailes e concertos.
    Até já.
    hUgo
    hUgo


    Número de Mensagens : 84
    Idade : 46
    Data de inscrição : 16/04/2007

    Música e gostos musicais Empty Re: Música e gostos musicais

    Mensagem por hUgo Qui Nov 29, 2007 12:09 am

    O tópico está no sítio, Andrei, acho eu.
    Bem-vindo Caos Somestesico!

    Eu cá também gosto de muita música diferente e variada. Em quase todos os estilos de música há qualquer coisa, no mínimo, que se oiça. E em quase todos há também, no mínimo, alguma banda intragável. Cresci a ouvir Rock e Pop "mais alternativo", Metal, Industrial, Punk, Gótico, Grunge, Noise, Trip-Hop... Excepto algumas coisas ainda continuo a gostar de muita dessa música mas fui abrindo o ouvido a música "do mundo" em geral (folk, whatever), ao Reggae, Ska, Dub etc bem como a alguma música electrónica (propriamente dita, música "de dança"), em especial Jungle, Drum n´Bass, Trance, Minimal e algum Electro...
    Mas tudo tem o seu tempo e espaço... Até um Hardcore Digital!
    avatar
    Caos Somestesico


    Número de Mensagens : 7
    Data de inscrição : 20/11/2007

    Música e gostos musicais Empty Re: Música e gostos musicais

    Mensagem por Caos Somestesico Dom Dez 02, 2007 5:59 am

    hUgo escreveu:O tópico está no sítio, Andrei, acho eu.
    Bem-vindo Caos Somestesico!

    Eu cá também gosto de muita música diferente e variada. Em quase todos os estilos de música há qualquer coisa, no mínimo, que se oiça. E em quase todos há também, no mínimo, alguma banda intragável. Cresci a ouvir Rock e Pop "mais alternativo", Metal, Industrial, Punk, Gótico, Grunge, Noise, Trip-Hop... Excepto algumas coisas ainda continuo a gostar de muita dessa música mas fui abrindo o ouvido a música "do mundo" em geral (folk, whatever), ao Reggae, Ska, Dub etc bem como a alguma música electrónica (propriamente dita, música "de dança"), em especial Jungle, Drum n´Bass, Trance, Minimal e algum Electro...
    Mas tudo tem o seu tempo e espaço... Até um Hardcore Digital!

    Obrigado hUgo Wink
    Foi na festa de LTJ no TSB que fiquei a par do Check-In. Tive na vossa "tenda", é de louvar o vosso projecto! Twisted Evil (os filtros deram cá um jeitaço! e o tubinho tb!)

    Também gosto de noise e digital hardcore.. que cenas tem ouvido ultimamente?
    Abraço

    Conteúdo patrocinado


    Música e gostos musicais Empty Re: Música e gostos musicais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 6:04 pm